terça-feira, 13 de novembro de 2012

Parceria EEB. Dr. Theodureto e UFFS Campus Realeza


A EEB. Dr. Theodureto e a UFFS (Universidade da Fronteira Sul) campus de Realeza (PR) através do Curso de Licenciatura em Letras Português e Espanhol assinaram convenio com de parceria no sentido da cooperação na realização dos estágios dos acadêmicos junto as turmas do programa Bilíngue.
Os 19 (dezenove) acadêmicos da 6ª Fase são coordenação orientados pela professora Ms. Ana Carolina Silveira Pinto e pelo professor Ms. Marcos Silva, coordenadores das atividades de observação, que integram-se a disciplina de Estágio Curricular em Língua Espanhola 1, do 6° (sexto) período do Curso de Licenciatura em Letras Português e Espanhol.
Os acadêmicos realizaram observações nas turmas do programa Bilíngue na sede da EEB. Dr. Theodureto e na Escuela de Frontera de J.C. N° 604, o objetivo principal da atividade de observação como parte da formação acadêmica do futuro educador consiste em aproxima-lo da realidade escolar, que se tornará seu futuro espaço de trabalho.
 
 
Nosso especial agradecimento a equipe da UFFS (Universidade da Fronteira Sul) campus de Realeza, em especial a professora Ms. Ana Carolina Silveira Pinto e pelo professor Ms. Marcos Silva, nosso desejo que está parceria possa ser proveitosa para ambas instituições de ensino, acadêmicos, professores e especialmente aos educandos.

Um comentário:

  1. Adorei a matéria, como acadêmico estagiário envolvido, espero retornar a estas escolas para a outras visitas...

    ResponderExcluir